NEWS

Post Top Ad



1 de maio de 2021

VEREADOR SANTOS parabeniza a secretaria de Infraestrura pelas ações feitas em redes de esgoto no bairro Santa Helena, e faz outras solicitações

 

O Vereador SARGENTO SANTOS em sessão realizada nestaTerça-Feira (27), iniciou o seu pronunciamento proferindo uma passagem do versículo bíblico, dizendo: 'Senhor acampa os teus anjos ao redor de nossas casas e não permita que nenhum mal adentre em nossos lares e famílias, que nós vereadores possamos fazer o melhor para a nossa comunidade, e que o espírito santo de DEUS, esteja sempre a frente de nossa amada população.

Em seguida SANTOS deu as suas boas vindas a toda sociedade civil organizada, a imprensa local e regional e demais seguidores das redes sociais. O edil agradeceu a todos os membros do CONSELHO TUTELAR pelo excelente trabalho desenvolvido em nossa comunidade na proteção da criança e do adolescente. 

O vereador SANTOS também parabenizou a Secretaria de Infraesturtura - Secretário Eduardo Lopes, pelos serviços feitos nas ruas H e E, pela forma como foi atendido aos seus requerimentos, sendo sempre a serviço da melhoria e o desenvolvimento de nossa cidade e população, e em especial, aos moradores do bairro Santa Helena. 

O edil também não deixou passar em branco o falecimento do Policial VALADARES que afirmou ter prestado um brilhante trabalho no município de Buerarema. Por fim o vereador Santos direcionou as suas colocações para secretaria de Saúde do município, em relação a unidade de Saúde do bairro Santa Helena, pois o mesmo só estava tendo atendimento médico, três dias por semana, finalizou. 

A vereadora ROSELI falando sobre esta referida unidade 'SANTA HELENA', e também sendo uma representante do bairro, disse que as informações da Secretaria de Saúde, dariam conta das dificuldades nas contratações de médicos neste momento de pandemia. A edil afirmou que aquele vereador que soubesse de algum profissional 'Médico' disponível no mercado, que entrasse em contato com a Secretária de Sáude deste município para a devida contratação.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad