NEWS

Post Top Ad



1 de maio de 2021

Vereador BETINHO DA FARINHA parabeniza o Prefeito VINÍCIUS IBRANN por mais uma etapa das ações de mellhorias na FEIRA LIVRE, e faz alguns requerimentos

 

O vereador BETINHO DA FARINHA na sessão desta Terça-Feira (27) iniciou o seu pronuncimanto parabenizando e agradecendo a Secretaria de Infraestrutura de Buerarema, pela rapidez no atendimento do seu requerimento relacionado a REDE DE ESGOTO do bairro SÃO SEBASTIÃO. O edil em suas palavras disse: "Graças a Deus tudo foi tudo muito bem feito e atendeu aos diversos pedidos dos moradores daquela localidade", ressaltou.

O Vereador BETINHO DA FARINHA também parabenizou o Prefeito VINÍCIUS IBRANN por iniciar mais uma etapa da obra da Feira Livre, sendo que desta vez está sendo feito 1.200 m2 de Piso e também a sua drenagem, além da instalação de barracas padronizadas aos feirantes. 

O vereador também solicitou a Secretária de Esportes - GLÉCIA, para que aproveite esse momento de pandemia e se desloque as suas equipes para que se faça serviços de melhorias nas campos como a implementação de areia etc. 

Finalizando BETINHO parabenizou a Vereadora SAYONARA ÁVILA por ter convidado os membros do Conselho Tutelar para falar sobre as suas ações e prestar alguns esclarecimentos, finalizou o vereador. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad