NEWS

Post Top Ad



1 de maio de 2021

Vereador LUCIANO DO SACOLÃO faz requerimento a Secretaria de Infraestrutura para acionar as equipes de limpeza pública em ações limpeza dos bueiros da cidade, entre outras solicitações

 

Dando boas vindas a todos os presentes, a imprensa em geral e a todos que acompanham as redes sociais do Poder Legislativo de Buerarema,  nesta sessão de Terça-Feira (27) o Vereador LUCIANO DO SACOLÃO, iniciou a sua fala parabenizando a professora MARIA JOSÉ do bairro São Bento, que através de sua pessoa, fez a solicitação direcionado a EMBASA,  para a realização de serviços na rua Sá Barreto próximo a padaria. 

LUCIANO aproveitou a oportunidade para pedir ao Secretário de Infraestrutura - Eduardo Lopes, que acione as equipes de limpeza pública e que desenvolva ações de limpeza nas bueiros da cidade. Pois todos nós sabemos que estamos no período de chuva e imundações podem ocorrer. 

Por fim o Vereador LUCIANO DO SACOLÃO direcionou o seu pronunciamento ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN, para que o gestor faça uma reforma na praça Valter Aranha, já que muitos moradores solicitam ao edil por essa referida reforma. 

Finalizando as suas colocações o edil solicitou que ao Secretário Eduardo Lopes, para que em um futuro próximo, se faça uma cobertura no almoxarifado protegendo desta forma os veículos do município, bem como os ônibus escolares, finalizou o vereador LUCIANO DO SACOLÃO. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad