NEWS

Post Top Ad



21 de maio de 2021

Vereadora ROSELI parabeniza o Poder Executivo pelo início da PAVIMENTAÇÃO NA RUA TIRADENTES, e faz outros requerimentos

 

Em sessão realizada nesta Terça (18) a VEREADORA ROSELI de Buerarema em seu pronunciamento na plenária parabenizou o Prefeito VINÍCIUS IBRANN e toda a sua equipe pelo início da obra do calçamento a rua Tiradentes, "esse é um antigo sonho dos moradores dessa localidade, que a muitos anos vem sofrendo com a grande movimentação de carros que trafegam nesta via que liga o município a cidade de Ilhéus", com essa ação os moraodres terão mais dignidade e menos poeira em suas casas, afirmou. 

A edil também fez um requerimento direcionando a Secretaria de Infraestrutura, para que seja feito serviços de limpeza pública no Km 2, melhorias de ruas com patrolemento, retiradas de entulho etc. 

Finalizando a sua fala a vereador ROSELI parabenizou a Secretaria de Assistência Social e todas as equipes que fazem parte de sua rede, bem como o Conselho Tutela,  pelas ações desenvolvidas neste mês relacionados ao DIA NACIONAL AO COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES. 

Também parabenizou todos os GARIS, ENFERMEIROS, E ASSISTENTES SOCIAIS pela passagem de sua data comemorativa. "Esses profissionais desenvolvem as suas atividades com muita carinho dedicação a nossa população,  e são merecedores de todo reconhecimento e aplausos, ressaltou a Vereadora ROSELI. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad