NEWS

Post Top Ad



21 de maio de 2021

Vereador MINGO DA GENTE fala sobre a importância do dia 18 de MAIO para o Brasil e parabeniza Sec. TOM COSTA e toda a sua EQUIPE DO SOCIAL e CONSELHO TUTELAR pelas as ações em defesa da CRIANÇA E ADOLESCENTE

 

O Vereador MINGO DA GENTE vem a público parabenizar todas as instituições e em especial a SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL -Sec. TOM COSTA e todas as suas equipes da rede, bem como todos os membros do CONSELHO TUTELAR de Buerarema pela brilhante e importante campanha em defesa da criança e do adolescente. 

MINGO ressalta que o dia 18 de MAIO - Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração da Criança e Adolescente é de suma importância para toda população bueraremense e nós brasileiros. Em suas palavras o edil disse que temos que ficar atentos não só neste mês, e sim o ano inteiro, pois e nosso dever e obrigação proteger as nossas crianças e adolescentes. 

Por fim o edil também parabenizou todos os GARIS, ENFERMEIROS e ASSISTÊNTES SOCIAS,  pela passagem do seu dia comemorativo, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad