NEWS

Post Top Ad



20 de maio de 2021

Vereador BETINHO DA FARINHA agradece ao executivo por atender o seu pedido de requerimento para PATROLAMENTO e CASCALHAMENTO da BA 668 sentido VILA OPERÁRIA, e faz outras solicitações

 

O vereador BETINHO DA FARINHA vem trabalhando dinâmicamente por toda população e um dos seus requerimentos foi direcionado a melhorias do meio rural e ao favorecimento do homem do campo.

O edil na sessão desta terça (18) em seu pronunciamento fez questão de agradecer ao Poder Executivo e a Secretaria de Infra estrutura por atender a sua solicitação para o PATROLAMENTO e CASCALHAMENTO da BA 668 ligando Buerarema a Vila Operária. 

Em sua continuidade, BETINHO DA FARINHA aproveitou para fazer mais um requerimento, desta vez, direcionado a Secrataria de Administração pelo Secretário Issac Neto. O seu pedido foi relacionado ao ponto de taxi localizado na praça do Hospital, é preciso reforçar aquela estrutura, disse o vereador. 

Por fim Betinho fez um reinteiro relacionado a implantação de novas lixeiras em locais estratégicos de Buerarema, a exemplo,  os diversos pontos de cada esquina na avenida Paulo Portela, pois desta forma a população poderia fazer o descarte da forma correta, e não jogar papeis, copos e outros itens no meio da rua, colaborando com a limpeza da cidade,  finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad