NEWS

Post Top Ad



10 de maio de 2021

Vereador NIDO DA SAÚDE agradece a Prefeitura de Buerarema por atender o seu requerimento de serviço de cascalhamento em ruas do bairro EDMON LUCAS

 

O Vereador NIDO DA SAÚDE tem acompanhando de perto as necessidades de cada bairro de Buerarema e tem sempre ouvindo as solicitações das famílias e dos moradores deste município.

Uma das recentes solicitações do vereador NIDO, foi em relação ao requerimento direcionado ao Poder Executivo, onde o edil solicitou ações por parte da Secretaria de Infraestrutura para que fosse realizado ações de cascalhamento em ruas do bairro Edmon Lucas. 

Atendendo aos seu requerimento e também aos pedidos dos moradores do Edmon Lucas, o Prefeito Vinícius Ibrann prontamente autorizou ao Secretário Eduardo Lopes o início do cascalhamento de ruas desta referida localidade e que também fosse feito esse mesmo trabalhos em outros setores, lógico que breviamente programado pela gestão. 

O vereador NIDO esteve ao lado do Secretário Eduardo Lopes e do responsável pelo bairro Edmon Lucas, Pequinha, todos juntos acampanhando de perto os serviços feitos nesta localidade. Nido aproveitou para agradecer ao gestor e parabenizou a toda equipe da Infraestrutura,  por estar prestando um brinlhante trabalhdo em prol da população, enfatizou. 

Confira aqui IMAGENS deste trabalho e logo abaixo assista ao VÍDEO com pronunciamento de agradecimento do vereador NIDO ao Prefeito Vinínius Ibrann e ao Secretário Eduardo (VEJA TUDO AQUI):

CONFIRA IMAGENS AQUI














CONFIRA VÍDEO AQU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad