NEWS

Post Top Ad



9 de maio de 2021

Secretaria de INFRAESTRUTURA realiza ações de cascalhamento no bairro EDMON LUCAS e moradores agradecem (VEJA VÍDEO)

 

A Prefeitura Municipal de Buerarema está realizando através da Secretária de Infraestutura serviços de cascalhamento em várias ruas do bairro Edmon Lucas, os trabalhos prosseguem neste início de semana e outras localidades também serão contempladas. 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN recebeu vários elogios de moradores desta comunidade bem como do responsável deste setor, sendo ele PEQUINHA. O gestor lembra que logo em breve essas referidas ruas irão receber pavimentação,  e que esse serviço é apénas um paliativo para melhor o tráfego de veículo. 

O bairro Edmon Lucas ainda na gestão passada  e também sendo administrada pelo atual gestor, recebeu pavimentação em mais de 50% de suas ruas, melhorando de forma direta a vida dos muitos moradores.

O Secretário EDUARDO LOPES e sua equipe de trabalho, segue de forma intensa as ações de sua pasta, a infraestrutura, é uma área da gestão bastante requisitada pela população local, além dos requerimentos dos vereadores deste município. Cabe também a essa secretaária a responsabilidade em  redes de esgoto, iluminação pública, patrolamento de estradas, limpeza pública e muito mais. 

Confira aqui IMAGENS deste trabalho feito no Edmon Lucas e logo abaixo assista ao VÍDEO - Veja tudo aqui:



























ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad