NEWS

Post Top Ad



9 de maio de 2021

(VEJA VÍDEO) Com participação da CHARANGA DA ALEGRIA o prefeito VINÍCIUS IBRANN emociona as mães de Buerarema (Melhores momentos aqui)

 

Mais uma vez o Prefeito VINÍCIUS IBRANN e sua equipe administrativa nesta manhã de Sexta (07), prestou uma belíssima homenagem dedicado as mães de Buerarema, e essa programação contou com a participação da Charanga da Alegria e percorreu vários bairros da cidade e Vila Operária.

Abrilhantaram também o evento alguns representantes do Poder Legislativo deste município, sendo eles os vereadores: Roque Borges presidente da casa, bem como os edis Sargento Santos, Sayonara Ávila, Neide de Adelson e Betinho da Farinha. 

Foi um dia super especial pois várias mães se emocionaram com as homenagem a elas direcionadas, Vinícius Ibrann fez questão de prestar o seu amor e carinho a cada mamãe, e com um singelo cartão e o show musical da Charanga da Alegria, muitas mães ficaram felizes e agradeceram pelo gesto.

Essa foi uma programação que respeitou esse momento de pandemia, foi uma forma que a Prefeitura Municipal de Buerarema mais uma vez encontrou de marcar esse momento super especial para todas as mamães de nossa cidade. 

Confira aqui IMAGENS de alguns desses momentos e logo abaixo assista ao VÍDEO com os principais momentos (VEJA TUDO AQUI):




























ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad