NEWS

Post Top Ad



7 de maio de 2021

Buerarema - VIROU UM TAPETE! Agricultores da região da FARTURA agradecem ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN por mais de 20 Km de patrolamento, cascalhamento e limpeza na estrada

 

A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Infraestrutura acaba de finalizar os trabalhos de patrolamento e cascalhamento em um logo trecho localizado na região da FARTURA neste município. 

Essa é uma localidade repleta de agricultores rurais que trafegam diariamente neste setor e que agora comemoram as ações do governo municipal com essa benfeitoria. Várias outras regiões rurais também já foram contempladas e muito ainda mais será feito, inclusive neste mesmo setor, mais 3 Km também receberam os serviços.

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN continua trabalhando firme pelo homem do campo e por toda população de Buerarema.  E com o empenho e dedicação de sua equipe de trabalho, o município continua vivênciado uma grande fase de desenvolvimento de sua história. 

A Secretaria de Infraestrutura - Secretário EDUARDO LOPES e sua equipe trabalham diariamente por diversos setores desta pasta, uma equipe incansável, dinâmica e que se desdobram dia a dia para resolver o máximo de problemas possíveis do município. 

Confira aqui imagens do ANTES e DEPOIS de alguns trechos do ramal da Fartura, e também assista ao VÍDEO com a movimentação deste trabalho e depoimento:

VEJA VÍDEO AQUI


CONFIRA O "ANTES E O DEPOIS" DE ALGUNS TRECHOS AQUI


IMAGENS ABERTAS DE ALGUNS SETORES CONCLUIDOS








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad