NEWS

Post Top Ad



10 de maio de 2021

Câmara de Vereadores realiza audiêcia pública para discussão do CÓDIGO DE POSTURAS de Buerarema

 

Em sessão de audiência pública realizada nesta Segunda (10) vereadores de Buerarema discutem junto  a comunide e jurídicos o CÓDIGO DE POSTURAS deste municipio. 

Marcaram presença além da imprensa local sende representado pelo Site Buera 24 Horas, Sideral Fm e setor de imprensa da Câmara, também representantes de algumas instituições como: Harrison Leite 'Consultor Jurídico do município, Nataja do Vale 'Assessoria Jurídica do Poder Executivo', Franckney Nunes 'Presidente da Associação dos Feirantes',  Issac Neto 'Secretário de Administração', Geraldo Aragão 'Venerável Mestre da Loja Romã do Progresso' e Dr. Luis Fernando Guarnieri, Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores.

Macaram presença os vereadores: Mingo, Sargento Santos, Roseli, Ênio, Sayonara Ávila, Roque Borges, Neide de Adelson, Luciano do Sacolão e Betinho da Farinha. O vereador Nido enviou um anexo com justificativa de sua ausência. 

O Presidente o vereador ROQUE BOREGES informa a toda população que amanhã Terça-Feira (11) irá acontecer a sessão ordinária e estará em pauta o CÓDIGO DE POSTURAS para a votação. 

"Um ponto que deixou a grande maioria dos vereadores frustados nesta sessão, foi a ausência da comunidade, pois trata-se de um tema relevante para todos e que visa a organização e o crescimento deste município".

Confira aqui IMAGENS e logo abaixo assista ao VÍDEO com o pronunciamento do Presidente o vereador ROQUE BORGES (VEJA TUDO AQUI):









ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad