NEWS

Post Top Ad



13 de abril de 2021

Vereador NIDO faz requerimento para manunteção de ruas no bairro SANTO ANTÔNIO e revitalização de ESCOLAS MUNICIPAIS

 

Em mais uma das visitas feitas pelo VEREADOR NIDO DA SAÚDE nos bairros do município de Buerarema, o edil esteve recentemente no bairro Santo Antônio e acompanhou de perto os pedidos e as solicitações dos moradores desta localidade. 

NIDO entende que no Santo Antônio,  é preciso ter uma ação de patrolamento em algumas ruas que estão intransitáveis e com valetas, sendo este o seu primeiro requerimento na sessão do dia 06 de Abril. Já o segundo requerimento da noite, foi direcionada a Secretaria de Educação tendo a frente a Secretária Thaiane Pereira. O vereador em seu pronunciamento solicitou para esta pasta, que aproveite o momento em que o país está em pandemia, e realize reformas e melhorias nos prédios públicos da rede de ensino municipal, ressaltou o edil.

Por fim o VEREADOR NIDO,  parabenizou todos os profissionais da área da saúde, pelo combate ao covid-19,  e também pela vacinação. Não se esquecendo também de todos os professores de Buerarema que mesmo não tendo aulas, esses profissionais estão fazendo um excelente trabalho com as atividades remotas, onde muitos estão indo nas casas dos estudantes para levar as atividades, isso é digno de aplausos, finalizou o vereador. 

Nido parabenizou o Prefeito Vinícius Ibrann e todos os seus servidores e Secretarios, percebemos que Buerarema tem um executivo representativo e que corresponde com as necessidades do seu povo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad