NEWS

Post Top Ad



14 de abril de 2021

Vereadora SAYONARA ÁVILA parabeniza PODER EXECUTIVO e Secretária de EDUCAÇÃO pela sensibilidade de implementação que insere no processo seletivo, PSICÓLOGA e ASSITENTE SOCIAL na rede pública

 


Em sessão realizada no dia 06 de Abril a VEREADORA SAYONARA ÁVILA iniciou o seu pronunciamento no plenário fazendo uma homenagem a LÚCIA ÁVILA através de uma belíssima mensagem. "Lúcia que foi servidora da Rede de Farmácia Jequitibá, sendo uma excelente pessoa, atenciosa, prestativa e deixou seus familiares e amigos triste com a sua repentina partida". 

Logo após a Edil, agradeceu ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN e a Secretária de educação THAIANE PEREIRA pela sensibilidade acerca da implementação da Lei Federal de número 13.935 (Que insere psicóloga e assistente social na rede pública de educação básica), no processo seletivo. 

Ressaltando em tempo que será uma grande conquista para os profissionais da área, estudantes e suas famílias. 

A VEREADORA SAYONARA ÁVILA também fez um requerimento convidando o Sr. José Francisco de Oliveira Neto e Robson Miranda Araújo, para na oportunidade tratar acerca dos serviços prestados e quantos empregos são gerados através da empresa: BAHIA TRADE NUTRI AMBIENTAL, a mesma localizada em um dos galpões da CEPLAC. 
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad