NEWS

Post Top Ad



13 de abril de 2021

Vereador BETINHO DA FARINHA parabeniza a gestão pelas ações de patrolamento na FARTURA e reforça o seu pedido para a continuidade das melhorias nas ESTRADAS

 

Em sessão realizada no dia 06 Abril na Câmara de Vereadores de Buerarema o VEREADOR BETINHO DA FARINHA em seu pronunciamento feito na plenária, reforçou o seu requerimento já feito anteriormente, sobre a questão das melhorias nas estradas vicinais do município. 

O edil sabe das dificuldades encontradas pelo poder executivo em desenvolver através da Secretaria de Infraestrutura as ações de patrolamento nas estradas rurais, ele disse: "Sabemos que é impossível fazer tudo de uma só vez, pois a malha viária que abrenge o território rural em Buerarema, é imenso! Também sou conhecedor que as máquinas não saem das estradas, a exemplo deste momento onde as ações estão na região da FARTURA, porém é preciso continuar firme dia após dia aproveitando os dias de sol para se fazer ainda mais pelo homem do campo".

O Vereador BETINHO DA FARINHA também deu total apoio ao Vereador REINAN DO SANTANA nesse sentinho, quando Reinan também sitou esse tema em seu pronunciamento. Todos nós estamos unidos para o bem de nossa cidade, LEGISLATIVO e EXECUTIVO unidos para o melhor de nossa gente, finalizou Bentinho parabenizando o Prefeito VINÍCIUS IBRANN e o Secretário EDUARDO ou DUDU como é conhecido por todos, pelos serviços feitos na FARTURA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad