NEWS

Post Top Ad



17 de março de 2021

Secretária de Saúde IVNA MORORÓ fala sobre COVID-19 e reforça sobre os cuidados a serem tomados na população de Buerarema neste momento

 

A Secretária de Saúde de Buerarema a Sec. IVNA MORORÓ em bate papo com a nossa redação falou sobre o aumento des casos relacionados ao Covid-19 no estado da Bahia e em especial na região sul, além das dificuldades encontradas nos hospitais com grande taxa de ocupação de UTI. 

Estamos em um momento crítico onde a população de Buerarema precisa tomar todos os cuidados possíveis contra esse vírus, afirmou a Sec. Ivna. Ainda em suas palavras afirmou que essa não é a hora de afrouxar as medidas de segurança e que todos devem usar as máscaras além de lavar sempre que possível as mãos e o uso do álcool em gel. 

Em vídeo a Secretária IVNA MORORÓ faz um pronunciamento de apelo a todos os Bueraremenses e lembra que toda a equipe da Secretaria de Saúde vem fazendo a sua parte nesta batalha, que todos estão trabalhando de forma incansável além de corrrer todos os riscos, e por isso é preciso que cada um de nós também faça a nossa parte. 

Confira aqui VÍDEO com o breve pronunciamento da Sec. IVNA MORORÓ (VEJA VÍDEO AQUI):


ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad