NEWS

Post Top Ad

18 de março de 2021

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE BUERAREMA 4ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021 É MARCADA PELA ENTREGA DO KIT VEREADOR

Foi realizada nesta terça-feira (16), iniciada mais cedo, às 17h (devido ao toque de recolher, instituído pelo Governo do Estado da Bahia), a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Buerarema. 


Presidida pelo vereador Roque Borges do Nascimento, a sessão contou a presença dos vereadores Sayonara Ávila, Neide de Adelson, Luciano do Sacolão, Reinan do Santana, Santos, Ênio, Mingo do Povo e Nido da Saúde.


No pequeno expediente, a primeira secretária Sayonara Ávila, fez a leitura do Projeto de Lei complementar que altera o Código Tributário Municipal, para fins de apreciação e votação da casa em caráter urgência/ urgentíssima. 


Diante da apresentação do projeto, o presidente da Câmara, Roque Borges determinou a criação de uma nova comissão composta pelos edis José Oliveira Santos (Sargento Santos), José Domingos dos Santos (Mingo) e Roseli Silva Novais para que no prazo de 30 dias ofereça o parecer para discursão da Casa e das novas comissões.

Ainda no pequeno expediente, foi lida mensagem da secretária de educação parabenizando o legislativo pela iniciativa e programação consequente ao Dia da Mulher, bem como ao convite para sua participação na Sessão Especial, ocorrida na última quinta-feira (11). 


No grande expediente e com a palavra franqueada e, a maioria dos vereadores fizeram o uso. Houve requerimentos diversos para o executivo municipal e outras instituições, relacionados à saúde, administração e infraestrutura, como a solicitação à Coelba para execução de todos os projetos do Programa Luz para Todos, foi solicitado também, à Secretaria de Administração um estudo para viabilidade da implantação de transporte coletivo na cidade e à Secretaria de Saúde que realize a inscrição do município no Programa Mais Médios para garantir a manutenção e possível ampliação de vagas no município, dentre outros encaminhamentos. 


Ao final da Sessão foi entregue o kit vereador a todos os edis presentes, placa de mesa com identificação pessoal,  pin, prendedor de gravata, chaveiro e carteira – todos os itens personalizados com o brasão da Câmara.





















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia

Post Top Ad