NEWS

Post Top Ad



18 de março de 2021

População do bairro SÃO BENTO está feliz e agradece ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN por MAIS 03 RUAS PAVIMENTADAS (Veja vídeo com incríveis depoimentos)

 

Depois de muitos anos de espera, agora a população do BAIRRO SÃO BENTO comemora a conclusão da pavimentação de ruas próximas a praça da quadra neste referido bairro, sendo as ruas contempladas: Travessa C e ruas E, F nesta localidade. 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN que continua transformando a cidade de Buerarema em um lugar muito melhor de se viver, a cada dia demonstra o seu carinho,empenho e dedicação pelo seu povo! Hoje o bairro São Bento já tem todas as suas ruas pavimentadas, esse que sem dúvida era um sonho de todos os moradores deste bairro. 

As ações não param por ai, logo em breve os moradores do bairro São Sebastião também irão poder comemorar a conclusão de calçamento, tirando o povo da lama e da poeira. A rua Tiradentes também já vive o clima de transformação. 

Vários moradores que não acreditavam no calçamento do bairro São Bento, como o nosso amigo ZENRIQUE, enfatizou em suas palavras o dinamismo e o trabalho do jovem gestor Vinícius, e reconheceu que BUERAREMA realmente não para! 

Confira também a vários outros emocionantes depoimentos de moradores, foi incrível e VALE APENA ASSISTIR ATÉ O FINAL - (Assista ao vídeo completo aqui logo após as Imagens):

EM BUERAREMA O TRABALHO NÃO PARA!

ANTES E DEPOIS 



ANTES E DEPOIS



ANTES E DEPOIS



ANTES E DEPOIS


COBERTURA OFICIAL


ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad