NEWS

Post Top Ad



19 de março de 2021

Prefeitura de São José da Vitória realiza obras de ampliação da Unidade de Saúde Olímpio Francisco



Nesta manhã de Quinta-Feira (18) o Prefeito de São José da Vitória JEOVÁ NUNES ao lado Vice Prefeito Galego, do Secretário de Saúde do município Sec. Luis de Zuza e demais Secretários bem como servidores municipais e dos vereadores Zé Preto 'Presidente da casa', Santinho, Gel, Dilma e Dando, participaram da inauguração de ampliação da Unidade de Saúde Olímpio Francisco. 


A ampliação desta unidade de saúde,  foi composta de salas para atendimento médico, curativo, farmácia, almoxarifado, sala para autoclave e para o atendimento do COVID-19. Esta é uma unidade que atende os moradores do bairros José Nunes bem como a comunidade da Zona Rural. 


Na ocasião, os moradores presentes agradeceram o empenho do Prefeito Jeová Nunes em concluir uma obra de tamanha grandeza com RECURSOS PRÓPRIOS. 

O Secretária Luis de Zuza resaltou que esse evento foi realiado na mais perfeita ordem e obedecendo todos os protocolos que manda a Organização Mundial de Saúde, com o uso de máscara, álcool em gel e o devido espaçamento. 











ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad