NEWS

Post Top Ad



17 de março de 2021

Vacinação de IDOSOS com idade acima de 75 anos de idade contra o COVID-19 em Buerarema (VEJA VÍDEO)

 

A Secretaria de Saúde de Buerarema iniciou desde o último final de semana à vacinação contra a Covid-19 para os idosos de 75 a 79 anos. De acordo com a secretaria, a imunização para este público deve acontecer primeiramente nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Todas as unidades irão oferecer a vacina para os idosos que já são acompanhados e referenciados nas suas respectivas unidades.

Em acompanhamento as ações de vacinação nesta faixa etária '75 a 79 anos' realizada ontem Terça-Feira (16) pela equipe da Unidade de Saúde Eurico Suzart, durante o período da manhã foram vacinadas 10 pessoas, porém o trabalho teve a sua continuidade no decorrer do dia. O vacinador Ailton fez questão de se deslocar até as residências de cada morador, o que proporcional mais comodiade e segurança ao cidadão. 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN tem acompanham de perto junto a Secretaria de Saúde IVNA MORORÓ todas as ações desenvolvidas no município de Buerarema relacionadas ao combate dessa pandemia e toda equipe da Saúde tem lutado intensamente para vencer essa guerra. 

'Devemos reconhecer que nós profissionais estamos nos desdobrando para salvar vidas, temos uma equipe super ativa servindo a nossa população, agora é preciso que cada um de nós, faça a nossa parte! Use máscara, álcool em gel e procure ficar em casa com seus familiares, deixe para sair apenas em momentos de extrema necessidade', essa é a melhor forma para vencer esse vírus, relatou o vacinador Ailton. 

Aqui iremos demostrar como feita feita essa vacinação direcionada para esse público e também como as pessoas reagiram com a chegada da Vacina. (ASSISTA AO VÍDEO AQUI):












ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad