NEWS

Post Top Ad



12 de março de 2021

Câmara de Vereadores: COMISÃO DA MULHER formado pelas vereadoras ROSELI, NEIDE e SAIONARA em "Melhores momentos do evento dedicado AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER" Confira aqui

 

A Câmara Municipal de Vereadores de Buerarema através da COMISSÃO DA MULHER formado pelas Vereadoras ROSELI, NEIDE e SAIONARA representando todos os edis deste município, realizou nesta Quinta-Feira (11) uma programação em homenagem do DIA INTERNACIONAL DA MULHER bueraremense. 

A ação teve o seu início logo pela manhã com uma ação intinerante feita com a participação do Mini Trio Luny em todos os bairros e em unidadedes de saúde. Estavam presentes as vereadoras: Roseli, Neide e Saionara e também representantes femininas de várias intistuições deste município. 

Uma mensagem pelos direitos da mulher bem como a importância da Lei Maria da Penha foi proferida por essa comissão a toda população local. "ONDE VOCÊ ESTIVER AJUDE UMA MULHER" foi o tema base deste circuito que teve o seu encerramento no período da noite com uma sessão especial no Poder Legislativo.  Participaram diversos palestrantes como representantes da Ronda Maria da Penha, o Vice Prefeito Gel da Farmácia, a Advogada Nataja, a Psicóloga Karla e a Enfermeira Patrícia.

A Câmara de Vereadores de Buerarema através do seu Presidente o VEREADOR ROQUE BORGES enfatiza a importância desta programação direcionada a todas as mulheres. Roque parabeniza as Vereadoras Roseli, Neide e Saionara por representar com tanto brilho essa casa. Ele disse: Estamos felizes com esse importante momento, parabéns a todas as mulheres, finalizou o presidente ROQUE BORGES.
 
A comunidade marcou presença bem como Secretários Municipais, representantes de entidades entre outras representações. Confira aqui os principais momentos desta programação. 



SESSÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER 




























PROGRAMAÇÃO INTINERANTE FEITAS NOS 

BAIRROS DE BUERAREMA COM O MINI TRIO LUNY E A COMISSÃO DA MULHER 

FORMADA PELAS VEREADORAS: ROSELI, NEIDE E SAIONARA




































COBERTURA OFICIAL
SITE BUERA 24 HORAS - FÁBIO LEMOS 

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad