NEWS

Post Top Ad



26 de fevereiro de 2021

Vereadora ROSELY fala sobre a importância dos CÓDIGOS DE POSTURA E OBRAS e defende acessibilidade para todos

 

A Vereadora ROSELY do município de Buerarema mais uma vez levantou a bandeira em defesa de pessoas com algum tipo de deficiência, e também com mobilidade reduzida, a exemplo: Os idosos, obesos, gestantes, ou pessoas que, seja por algum um evento provisório ou por um condição permanente, têm dificuldades de movimentar-se, comprometendo a flexibilidade, a coordenação motora e a percepção. 

Em sessão realizada na Câmara de Vereadores de Buerarema a Vereadora ROSELY comentou sobre os CÓDIGOS DE POSTURA E OBRAS, sitando a importância de garantir às pessoas o direito de transitar em espaços urbanos sem a interferência de barreiras que as impedem de conviver ou circular livremente. "É importante ter em mente que o objetivo da inclusão é fazer com que o espaço seja adaptado para os usuários, e não o contrário". 

ROSELY também sitou sobre as obras construídas de forma desordenada, como garagens e varandas em cima dos passeios etc. É preciso analisar cada detalhe desse projeto para que possamos transformar Buerarema em uma cidade ainda melhor de se viver. 

Confira trechos deste pronuncimanto e fique por dentro de todos os detalhes (VEJA TUDO AQUI):


ASSISTA O VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad