NEWS

Post Top Ad



28 de fevereiro de 2021

Vereador BETINHO DA FARINHA faz requerimento para melhorias na estrada que liga BUERAREMA a VILA OPERÁRIA entre outras solicitações

 

Sabendo da importância da produção agrícola e a escoaçõa dos produtos oriundos do meio rural, o Vereador BETINHO DA FARINHA fez requerimento em sessão realizada na útlima Terça-Feira (23), solicitando ao Poder Executivo de Buerarema por meio da Secretaria de Infraestrutura, que realize ações de patrolamento na estrada que liga o município a VILA OPERÁRIA. 

Betinho sabe da necessidade de melhorias nas entradas em vários outros setores da zona rural, porém relata que a cidade possui uma gigantesca área rural e que a atual gestão tem se desdobrado neste sentido. "E preciso também chamar à atenção para o Governo do Estado já que o trecho entre Buerarema a Vila Brasil, ou seja  BA 668 é de responsabilidade estadual", e que por sua vez, tem fechado os olhos, com isso o homem do campo bueraremense tem sofrido principalmente nos períodos de chuva.

Uma outra solicita do Vereador BETINHO DA FARINHA também é para a Secretaria de Infraestrutura, ele pede ao Sec. Eduardo que realize a coleta de lixo de Segunda a Sábado no bairro Edmon Lucas já que esse serviço é feito em algumas ruas desta localidade por 03 dias 'Segunda, Quarta e Sexta'.

Por fim o Vereador Betinho parabenizou o Prefeito Vinícius Ibrann, o vice Gel e toda equipe pela pavimentação do bairro São Sebastião, esse é um sonho dos moradores de muitos anos, e que agora se transforma em realidade, isso é um motivo de orgulho e alegria para ele e toda aquela comunidade. 

Confira aqui trechos deste pronunciamento (VEJA TUDO AQUI):

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad