NEWS

Post Top Ad



26 de fevereiro de 2021

Vereador MINGO faz vários requerimentos direcionados a SECRETARIA DE INFRAESTRUTRA solicitando lâmpadas em alguns setores e ações de patrolamento em ruas

O Vereador MINGO inicia os seus trabalhos no poder legislativo focando os problemas relacionados a iluminação pública bem como saneamento básico e ações de patrolamento em algumas ruas do município de Buerarema

Todos sabem que MINGO exerceu na gestão passada atividades relacionadas a iluminação pública, que por sua vez, deixou a cidade de Buerarema como exemplo e modelo para toda região cacaueira e por que não interior baiano,  por ser a primeira a implantar o sistema de LUZ DE LED através de avançados projetos desenvolvido pelo Prefeito Vinícius Ibrann. 

Com essa vasta esperiência o VEREADOR MINGO, em seu pronunciamento feito na sessão desta Terça-Feira (23), fez requerimentos direcionados para a Secretaria de INFRAESTRUTURA solicitando ações de patrolamento em algumas localidades município bem como o reparo e a troca de lâmpadas em setores que necessitam. Também em sua fala parabenizou ao Secretário Eduardo Lopes da Infraenstrura e toda a sua equipe pela forma dinâmica das ações iniciadas neste início de 2021. 

Confira aqui trechos desse depoimentos, Mingo também fez questão de agradecer o apoio dos seus eleitores e firmou que irá desenvolver um mandato pautado no bem estar e no desenvolvemento de toda população bueraremense. (VEJA VÍDEO COMPLETO AQUI):


ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad