NEWS

Post Top Ad



25 de fevereiro de 2021

Vereadora NEIDE DE ADELSON solicita requerimento direcionado a SECRETARIA DE SAÚDE para dialogar novos mecanismo de atendimento

 

A Vereadora NEIDE DE ADELSON inicia os seus trabalhos na Câmara Municipal de Buerarema, direcionando as suas colocações para a Secretaria de Saúde. Desta forma e também como integrante da comissão de saúde, a vereadora afirma ser de fundamental importância a elaboração de novos meios e estratégias para um bom atendimento. 

Sendo conhecedora na área de saúde, Neide tem se preocupado com o aumento dos casos relacionados ao Covid-19, é preciso neste momento unir forças, dividir experiências e criar novas formas para conter o avanço deste vírus, bem como melhorar de forma pontual a SAÚDE de Buerarema. 

Ela parabenizou a Secretária IVNA MORORÓ pelo trabalho feito e a todos os profissionais de saúde que tem se desdobrado em suas unidades para enfrentar essa crise viral, mas a Vereadora NEIDE afirma que, "Juntos venceremos essa batalha e criaremos mecanismos para aperfeiçoar esse acesso", finalizou.

Confira trechos de sua fala no vídeo que iremos exibir logo baixo (VEJA TUDO AQUI):

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad