NEWS

Post Top Ad



10 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Buerarema através da Secretaria de Infraestrutura realiza limpeza de valas de águas pluviais em diversos bairros

 

Os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Infraestrutura de Buerarema avançam de forma dinâmica e intensa em limpezas de valas de águas pluviais e galerias de vias hurbanas. Várias localidades já foram beneficiadas e as ações continuam por toda cidade. 

As equipes da Prefeitura já atuaram nos bairros: "São Sebastião, Santa Helena, São Bento, trecho próximo a feira livre, fazenda de Fidélis, Ceplac e outros foram contemplados. O Sec. Eduardo acompanha dia a dia todo o tabalho feito nas limpeza dessas valas com a retiradas de resíduos e lixos. 

E importante salientar a importância por parte da população bueraremense no do descarte adequado de entulhos, produtos produzidos pelas diversas atividades, bem como sacolas, garrafas, sacos etc. Esse tipo de comportamento ajuda a não ausar o entupimento de galerias e respectivas valas. 

Todos nós devemos cuidar de nossa cidade e cada cidadão tem o dever de zelar pelo bem público. Uma CIDADE LIMPA e sinônimo de qualidade de vida. Faça a sua parte! Confira algumas das açoes feitas pela equipe da Secretaria de Infraestrutura de Buerarema (Veja tudo aqui):
 












ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad