NEWS

Post Top Ad



12 de fevereiro de 2021

ELINE e DANIEL convida você para curtir os MELHORES MOMENTOS DA 2ª EXCURSÃO PARA CAMAMU realizado no último Domingo dia 07 (VEJA VÍDEO)

 

Em sua 2ª excursão para CAMAMU realizado no último Domingo (07) a jovem empresária ELINE e seu esposo DANIEL demonstraram muita organização e estrutura para todas as 80 pessoas que participaram desta super viagem ao paraíso tropical do litoral baiano. 

Desta vez Eline disponibilizou 02 ÔNIBUS EXECUTIVOS e super comfortáveis para todos os passageiros, além de servir logo na saída na cidade de Buerarema um saboroso café da manhã e uma caneca de brinde. 

Foi um dia de muita alegria e diversão, onde todos os participantes passaram um dia inteiro em passeio de barco pelas incríveis ilhas desta região. 

Eline já aproveita para informar a toda população de Buerarema e região que haverá uma EXCURSÃO para PORTO SEGURO e ECO PARQUE nos dias 30 de Abril e 01,02 de Maio.  Atenção para maiores informações falar com:

BOGOIÓ - (73) 98836-7420 
ELINE - (73) 98865-8633

Aqui iremos mostrar agora um pouco desta programação "EXCURSÃO A CAMAMU" e logo ao final já convidamos todos os nossos leitores para também assistir ao VÍDEO. 












































































"PRÓXIMA EXCURSÃO PARA PORTO SEGURO" 

COBERTURA

VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad