NEWS

Post Top Ad



4 de fevereiro de 2021

BUERAREMA: PREFEITURA ENTREGA NOVA SEDE DA UNIDADE DE SAÚDE PARA COMUNIDADE DO SÃO BENTO

 

A partir desta terça-feira (02), os moradores do bairro São Bento e Santo Antônio passarão a usufruir dos serviços ofertados pela Unidade Básica de Saúde — UBS Guiomar Pereira em sua nova sede, localizada na entrada do bairro, no prédio municipal onde funcionou há alguns anos a cadeia pública.

A USF foi implantada neste bairro na primeira gestão do prefeito Vinícius Ibrann e seu vice Gel, em 2018 e, funcionava em um local alugado. Agora com sede própria, em um espaço reestruturado e reformado especialmente para este fim, os usuários terão mais conforto e comodidade, e os profissionais melhores condições de trabalho.

A cerimônia respeitou todas as medidas sanitárias de prevenção à covid-19 e contou com a presença de vereadores, secretários e servidores municipais, usuários da USF e familiares de dona Guiomar, moradora homenageada, cujo nome foi dado a unidade.

Vinícius lembrou que além da implantação da USF, outros avanços ocorreram e vem ocorrendo no São Bento, como o calçamento de diversas ruas, deixando o bairro 100% calçado, intervenção em redes de esgoto, calçamento da Beira Rio, melhorias na ponte, a construção da lavanderia pública, que está em andamento, entre outras e, já anunciou algumas obras previstas.

“Vamos implantar aqui nesta unidade um gabinete odontológico. E até junho, a principal avenida do bairro Santo Antônio será pavimentada. Temos um pacote de obras já programados para realizar em nossa cidade. O trabalho não vai parar em nenhum só momento”, garantiu Vinícius. 

Imagens e Vídeos - (BUERA 24 HORAS)
Texto - ASCOM


ANTES ERA ASSIM

AGORA FICOU ASSIM

CONFIRA COMO FOI A CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO




FAMÍLIA HOMENAGEADA 
GUIOMAR PEREIRA


PALESTRANTES









VAMOS REVER UM POUCO DA NOVA ESTRUTURA 






















MAIS ALGUMAS IMAGENS DE COMO ERA ESSE LOCAL





EM BUERAREMA O TRABLAHO NÃO PARA!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad