NEWS

Post Top Ad



22 de fevereiro de 2021

População de CANAVIEIRAS comemora a inauguração da UBLA MAIS na cidade e agradece ao empresário ORLANDO ALVES pelas parcerias

 

A rede UBLA MAIS acaba de inaugurar a sua mais nova loja, desta vez na cidade de CANAVIEIRAS! sendo esse mais um novo empreendimento do empresário ORLANDO ALVES, que por sua vez, tem sinônimo de CREDIBILIDADE, COMPROMISSO e PONTUALIDADE com todos os seus clientes e amigos.

Empréstimo na sua conta de enérgia, tome 1.000 reais aqui na Ubla e pague em 15 ou 18 vezes. A Ubla também faz empréstimo no seu cartão de crédito em até 12 vezes, menor taxa de juros do mercado e o dinheiro cai em até 15 minutos.

Na Ubla É ASSIM! EMPRÉSTIMO FACINHO, FACINHO especialmente para você que é aposentado ou pencionista do INSS e recebe décimo terceiro. Vá agora mesmo na Ubla e faça o seu empréstimo temos a menor taxa de juros do mercado e com carência de 90 dias para pagar a primeira parcela. 

UBLA com mais uma filial, agora na cidade de CANAVIEIRAS na Avenida professor Assis Gonçalves, 764 no centro de CANAVIEIRAS. Maiores informações ligue (73) 99923-3228. 

A UBLA MAIS também trabalha no ramo imobiliário, imóveis, terrenos, fazendas etc, correspondente UBLA MAIS venha e faça-nos uma visita sem compromisso, a nossa equipe está sempre pronta para melhor lhe atender, ESPERAMOS POR VOCÊ!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad