NEWS

Post Top Ad



26 de janeiro de 2021

TV: Globo quer Ivete Sangalo fixa aos domingos, no lugar de Fausto Silva, diz colunista

 

A bolsa de apostas por prováveis substitutos de Fausto Silva nos domingos da Globo tem fervilhado. Nas redes sociais, nomes como Xuxa, Eliana, Marcos Mion, Rodrigo Faro e Celso Portiolli têm sido apontados como possibilidades para a vaga, mas a coluna apurou que uma outra famosa tem corrido por fora, diz o colunista Fefito, do portal R7.

Nos bastidores da emissora, o comentário é de que Ivete Sangalo conta com grande simpatia da direção para assumir um programa no ano que vem, aos domingos. Seria o retorno da cantora ao canal, onde já comandou o “Estação Globo” entre 2004 e 2009 e também foi jurada do “The Voice”. Ela é considerada um nome com grande apelo popular e que atrai a simpatia do mercado publicitário. Apesar do interesse, nenhuma conversa chegou a ser formalizada entre as parte. Isso porque a Globo espera bater o desenho da programação de 2022 nas próximas semanas.

Segundo o colunista, para este ano, uma das resoluções é a de que Márcio Garcia assumirá os sábados no lugar de Luciano Huck. Desde 2020 um novo projeto vem sendo pensado para o apresentador do “Tamanho Família”. A ordem é evitar decisões apressadas e encarar com serenidade os próximos meses, uma vez que Faustão só deixará a emissora em dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad