NEWS

Post Top Ad



2 de janeiro de 2021

Em Buerarema Prefeito VINÍCIUS IBRANN o Vice GEL e Vereadores tomam posse e mostram força elegendo ROQUE BORGES presidente da casa legislativa

 

Em sessão realizada nesta Sexta-Feira (01) na Câmara de Vereadores de Buerarema foram empossados o Prefeito Vinícius Ibrann, o vice Gel da Farmácia e todos os vereadores eleitos na última eleição. 

Por 8 votos a favor e 03 contra, o Vereador ROQUE BORGES foi eleito Presidente do Poder Legislativo deste município e irá conduzir os trabalhos apartir deste início de 2021. Para Roque Borges esse é um momento importante de sua vida pois se dedicou e se preparou para exercer a função de forma responsável, serena e sobretudo respeitando todos os seus edis. ROQUE promete devolver a credibilidade da Câmara de Vereadores perante toda a comunidade, que por sua vez, nos últimos anos presenciou momentos bizarros, desconcertantes e sem contexto, comitidos por alguns edis participantes da época. AGORA SERÁ DIFERENTE! Relatou o Presidente eleito Roque Borges. 

Vinícius e Gel em suas palavras enfatizaram a importância de cada vereador para o cidadão bueraremense e pediu que cada um cumpra o seu papel de fiscalizador e sobre tudo condutor dos melhores projetos para o município. O Jovem gestor, em um trecho de suas colocações anunciou a todos os presentes uma importante obra na cidade, e aqui convidamos todos os nossos leitores a assistirem ao vídeo até o final para saber de todos os detalhes, uma pista... 'Bairro Santo Antônio' em breve tem novidades!

Confira aqui os principais momentos desta cerimônia de posse e também logo abaixo confira como ficou a formação da mesa diretora e os demais vereadores eleitos. (VEJA TUDO AQUI):















CONFIRA AGORA A FORMAÇÃO DA MESA DIRETORA 
E DEMAIS VEREADORES ELEITOS 

PRESIDENTE - VEREADOR ROQUE BORGES 

VICE PRESIDENTE - VEREADOR LUCIANO 

1ª SECRETARIA -- VEREADORA SAYONARA ÁVILA

2ª SECRETARIA - VEREADORA NEIDE 

VEREADOR - NIDO

VEREADOR - REINAN DO SANTANA

VEREADOR - MINGO 

VEREADORA - ROSELI

VEREADOR - BETINHO DA FARINHA

VEREADOR - SANTOS 

VEREADOR - ÊNIO 

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad