NEWS

Post Top Ad



3 de janeiro de 2021

Buerarema - A ENTREGA DA CHAVE! Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice GEL iniciam a nova gestão sob aplausos da população (VEJA VÍDEO)

 

No primeiro dia do ano de 2021 o reeleito Prefeito Vinícius Ibrann (DEM) ao lado do Vice Gel da Farmácia, recebeu a chave da Prefeitura de Buerarema e iniciou a sua nova etapa administrativa para os próximos 04 anos na condução da gestão municipal.

Um momento inesperado desta cerimônia,  foi logo em sua chegada, uma grata surpresa o esperava! O Prefeito Vinícius Ibrann foi surpreendido com uma belíssima apresentação musical feita pelo múscio Ramalho com sua flauta. Logo após a essa apresentação,  houve o hasteamento da bandeira com o Hino Nacional e por fim a entrega da chave. 

"Estamos prontos e preparados para continuar trabalhando por nossa cidade e realizando assim os sonhos de nossa gente! Iremos continuar firme na transformação deste município e faremos muito mais por uma Buerarema ainda melhor", relatou Vinícius a nossa equipe. 

Entre aplausos,  Vinícius e Gel abriram juntos a porta que dá acesso a Prefeitura de Buerarema e convidaram toda população para adentrar. "A nossa equipe estara sempre pronta para atender da melhor forma possível e servir a nossa comunidade", finalizou. 

Confira aqui as IMAGENS deste momento e logo abaixo convidamos você para assistir ao VÍDEO com todos esses lances e também um depoimento do Prefeito Vinícius direcionado a toda população de Buerarema (VEJA TUDO AQUI):















ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad