NEWS

Post Top Ad



2 de janeiro de 2021

Missa marca solenidade de posse do Prefeito VINÍCIUS IBRANN do Vice GEL DA FARMÁCIA e vereadores


Em Buerarema o prefeito Vinícius Ibrann  ao lado do vice Gel da Farmácia (DEM) e os 11 vereadores  eleitos na última eleição, iniciaram o ano de 2021 nesta Sexta-Feira (01) participando da MISSA DE POSSE presidida pelo Padre Roberto na Igreja Matriz Senhora Sant'Ana.

O Padre Roberto  fez a abertura falando sobre a paz e união,  e sobre tudo o bem comum e a essência da sociedade que é formada através da política, e a extraordinária forma da caridade. A palavra também foi dada a Vereadora Sayonara Avila representando os demais edis que enfatizou a importância de Deus em nossas vidas e seus ensinamentos, ela também agradeceu a todos os seus eleitores pela oportunidade a ela dada e ressaltou a importância de cada vereador no Poder legislativo. 

O Prefeito Vinícius Ibrann ao lado do Vice Prefeito Gel da Farmácia mais uma vez,  firmou o seu compromisso com a população local,  criando e direcionando os projetos que visam o crescimento e desenvolvimento deste município mesmo diante desta atual crise que asola o país. 

Vinícius finalizou suas colocações afirmando que a palavra chave é FORÇA, UNIDADE E UNIÃO para juntos superar todos os obstáculos e elevar ainda mais a cidade de Buerarema ao patamar que ela tanto merece,  mas que para isso seja alcançado e obtenha êxito e necessário a vontade e o empenho não só dos gestor e dos vereadores, mas sim de toda população, finalizou. 
















VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad