NEWS

Post Top Ad



4 de dezembro de 2020

Mundo - Destaque de Buerarema a baiana ALINE BECK é VICE CAMPEÃ MUNDIAL e também CAMPEÃ INTERNACIONAL 2020 de fisioculturismo pela categoria amador

 

2020 foi um ano super especial para a brasileira ALINE BECK sendo ela baiana e filha da cidade de Buerarema no Sul da Bahia. Com muito esforça e dedicação Aline conquistou importante titulos neste ano como VICE CAMPEÃO MUNDIAL DE FISIOCULTURISMO e CAMPEÃ INTERNACIONAL e também CAMPEÃ na Suíça já por duas vezes sendo que a última em uma nova modalidade, ou seja, Women Physique Open.

No último campeonato durante a sua apresentação, aline disse que durante sentiu muitas dores musculares, mas com muito empenho ela superou essas dificuldades e conquistou o vice compeonato Mundial. 

ALINE BECK dedica esse títula a todos os seus familiares e amigos e finaliza o ano de 2021 agradecendo a DEUS pelos títulos obtidos e finaliza desejando um Feliz Natal e Prospero Ano novo a todos os Brasileiro e Bueraremenses. 

Já em 2021 Aline pretende buscar a sua carta profissional para alcançar maiores conqusitas e títulos. Outro importante ponto é ter um patrocínio, pois todos as seus títulos foram sem nenhum apoio e que para a continuidade de seu esporte o 'Fisicultirismo', é de fundamental importância ter um patrocinador oficial. 

Esta divisão IFBB foi introduzida no início de 2013 para as mulheres que querem preparar um corpo mais pesado e musculoso, mas não extremamente seco, magro e musculoso, mas atlético e esteticamente agradável. 

No total existem 3 rodadas. Na fase 01 (Semifinais), os físicos e a musculatura das competidoras são avaliados durante os quartos de voltas e quatro poses obrigatórias. Nas finais, as poses obrigatórias e o "Posedown" são realizadas na segunda rodada e uma breve rotina de poses de 30 segundos com uma música de escolha da competidora na terceira rodada. 

Este esporte é colocado em algum lugar entre Bodyfitness e ex-Bodybuilding Feminino, que foi removido da lista IFBB de esportes oficiais em 2013. 

Espera-se que as competidoras apresentem o desenvolvimento atlético geral da musculatura, mas também o desenvolvimento equilibrado e simétrico de todos os grupos musculares, bem como a condição e a qualidade esportiva, com separação visível esportiva, com separação visível entre eles. Existem duas categorias nesta divisão: Até 163 cm e mais de 163 cm. 

Aline finaliza as suas palavras dizendo que esta muito feliz e que aprendeu muito com essa nova modalidade em apénas 01 mês de treino.  foi uma experiência muito agradável e ela se sende orgulhosa pelo vice campeonato mundial. 

















ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad