NEWS

Post Top Ad



27 de novembro de 2020

Buerarema - E o trabalho não para! Em Buerarema no bairro SÃO BENTO o que antes era um presídio, agora será uma MODERNA UNIDADE DE SAÚDE


Está ficando incrível a transformação de um antigo presídio que não vinha sendo utilizado na cidade de Buerarema e que com a visão do Prefeito VINÍCIUS IBRANN está transformando esse local em um moderno PSF DE SAÚDE DA FAMÍLIA no bairro SÃO BENTO. 

Essa obra está sendo muito bem vista por todos os moradores do bairro SÃO BENTO que percebem o carinho e a dedicação da atual gestão para com cada morador desta localidade. O bairro São Bento durante muitos anos ficou sem ter uma obra pontual, agora no atual Governo Administrativo de Buerarema, o Prefeito VINÍCIUS autorizou a pavimentou de várias ruas além da reforma da Quadra  Esportiva localizada na praça principal.

A última vez que esse bairro 'São BENTO' desfrutou de obras de pavimentação em muitas ruas foi justamente durante a gestão do ex Prefeito ORLANDO FILHO que deixou a sua marca. 

Os moradores do bairro São Bento estão felizes em estarem saindo da lama e reconhecem o trabalho do Governo da Reconstrução - Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice GEL DA FARMÁCIA, confira algumas imagens ilustrativa das ações na obra da Unidade de Saúde do São Bento. (VEJA TUDO AQUI):



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad