NEWS

Post Top Ad



9 de dezembro de 2020

Buerarema - Diversão garantida!!! Nova ÁREA DE LAZER de Buerarema (Alugamos para aniversário, casamentos e eventos, informações: 98896-4058)

Já está em pleno funcionamento a NOVA ÁREA DE LAZER DE BUERAREMA! Um espaço amplo para você e toda a sua família bem como amigos convidados. 

Deseja organizar a sua festa de aniversário, casamento ou até mesmo momentos recreativos com seus familiares e amigos? Venha garantir o melhor espaço de Buerarema! Estamos localizados entre o bairro São Bento na principal via de acesso para a caixa D'agua na Rua Sá Barreto. 

Esse é um excelente espaço com PISCINA, CHURRASQUEIRA, BAR QUIOSQUE e espaço para estacionamento do seu veículo. Agende hoje mesmo a sua programação e garanta um dia super especial. Maiores informações LIGUE (73) 98896-4058. 

O nosso espaço está em fase final de acabemento de setores de jardinagens e outros pequenos detalhes,  porém estamos 100% prontos para atender a toda população de Buerarema e região, AGENDE A SUA DATA CONOSCO, esperamos por você. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad