NEWS

Post Top Ad



8 de maio de 2020

Buerarema - Moradores do bairro Santa Helena comemoram o calçamento da rua 'PAULO PORTELA e rua H' (Confira depoimentos)

A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Infraestrutura continua trabalhando firme nas ações de pavimentação feitas com paralelepípado em diversos bairros da cidade, desta vez, as ruas Paulo Portela e rua H no bairro Santa Helena,  fora algumas das áreas comtlepladas, sendo que outras localidades ainda serão beneficiadas.

Moradores do bairro Santa Helena estão satisfeitos com o trabalho do Governo da Reconstrução e afirmam que essa atual gestão,  vem fazendo história e sendo exemplo de espelho administrativo para toda região. 

O Prefeito Vinícius Ibrann tem recebido o fundamental apoio de vereadores que estão compromedidos com o desenvolvimento do município, sendo eles os edis: 'Roque Borges, Rosely, Zezinho, Lobo, Reinan do Santana, Luciano do Sacolão e a vereadora Riviane'. Todos tem se empenhado junto ao executivo para uma Buerarema melhor. 

Confira aqui 02 depoimentos de moradores dessa localidade 'Rua Paulo Portela e rua H',  relatando as suas opinições com o serviço de calçamento  em seu bairro e também em toda cidade. (ASSISTA AO VÍDEO): 




ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad