NEWS

Post Top Ad



8 de maio de 2020

Buerarema - Jovens vindos de Brusque SÃO BEM RECEPCIONADOS EM BARREIRA SANITÁRIA e equipe de saúde realiza todos os procedimentos de controle (VEJA VÍDEO)

Com a atual pandemia do Covid-19 sendo identificada em relevantes níveis de crescimetno em todo território brasileiro,  a cidade de Buerarema tem adotado diversas medidas para o combate deste vírus, entre elas, o fechamento das principais vias de acesso ao município.

Com essas circustâncias, uma grande maioria dos Bueraremense residentes em Brusque no estado de Santa Catarina,  estão retornando para a sua terra natal, ou seja 'BUERAREMA'. Sendo um dos principais motivos deste retorno, o isolamento social, bem como o fechamento de algumas fábricas e industrias, tornando assim, em muitos casos, a real necessidade de seu retorno ao seu meio familiar. 

A Prefeitura de Buerarema através da equipe de saúde, vem trabalhando 24h na barreira sanitária como o objetivo de medir a temperatura corporal dos ocupantes de cada veículo. Já com as chegadas das VANS vindas de Brusque, todos os ocupantes deste transporte além de medir a temperatura corporal também registram os seus endereços de destino em Buerarema, onde terão que respeitar a devida quarentena bem como todos os seus familiares. 

"Confira logo abaixo IMAGENS e VÍDEO demonstrando a forma como a equipe de saúde vem atuando na BARREIRA SANITÁRIA DE BUERAREMA e  todos os procedimentos de controle feitos.  Também assista ao depoimento de um MOTORISTA DE VAN recem chegado de Brusque, relatando a sua satisfação pela forma como ele e todos os seus passageiros foram recepcionados e parabenizando a atual gestão pela forma como tem atuado, principamente com os Bueraremenses vindos de Brusque". VEJA TUDO AQUI:







ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad