NEWS

Post Top Ad



8 de maio de 2020

Buerarema - Pulverizadores são utilizados para desinfecção de espaços públicos (Confira depoimentos)

Mais uma importate ação de combate ao Covid-19 foi implantada na cidade de Buerarema, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde investiu na utilização de PULVERIZADORES PARA A DESINFECÇÃO DOS ESPAÇOS PÚBLICOS. 

Essa é mais uma medida que teve início no dia 15 de Abril e que diariamente os pulverizadores são utilizados com produtos a BASE DE SABÃO sem conter nenhum tipo de agente que venha causar perigo ou dano a população. As ações são feitas no centro da cidade bem como nos diversos bairros.

Além de ruas e avenidas também são desinfectados orgãos públicos como Escolas, Igrejas, Academias, unidades de saúde,  bancos, praças, veículos, motos e muito mais.

A equipe da secretaria de saúde juntamente com o Prefeito Vinícius Ibrann e todos que compõe o Governo da Reconstrução, tem trabalhando de forma dinâmica e intensa para conter o avanço do coronavírus. 

Confira nesta matéria IMAGENS ilustrativas de algumas ações feitas bem como VÍDEOS com a equipe de pulverização em ação e também depoimentos de populares. Vale apena confirir até o final (VEJA VÍDEO AQUI):








ASSISTA AO VÍDEO AQUI


DEPOIMENTO DO PASTOR RÔMULO - BUERAREMA 


DEPOIMENTO DO PASTOR MANOEL DE ALMEIDA - BUERAREMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad