NEWS

Post Top Ad



15 de abril de 2020

Buerarema - ALERTA! CONFIRMADO PRIMEIRO CASO DO NOVO CORONAVÍRUS EM BUERAREMA

Nesta manhã de Quarta-Feira dia (15) Abril a cidade de Buerarema localizado no Sul da Bahia atestou o primeiro caso para a pandemia do NOVO CORONAVÍRUS, trata-se de uma pessoa que trabalha na área da saúde e que se encontra em isolamento domiciliar.

A notícia foi dada pelo Prefeito VINÍCIUS IBRANN  e pela Secretária de Saúde IVNA MORORÓ por meio de entrevista feita através do programa 'Cidade Notícias de Calazans Silva da Sideral Fm - 104,9' e que foi transmitido para todos os seus ouvintes com uma hora de duração com muitos esclarecimentos. 

Durante a sua fala, o gestor,  cumpriu o seu papel em comunicar a toda população e aos meios de comunicação regional sobre o fato ocorrido, ele relatou a sua preocupação para com toda a comunidade e os cuidados que devem se redobrados. Também pediu a união de todos os representantes políticos e partidários, lembrando aos seus opositores que não tentem fazer politicagem com falsas informações 'FAKE NEWS'. Esse é o momento de salvar vidas e tal atitude é mal vista por todos os moradores e dignda de repúdio. 

Vinícius disse que tem se desdobrado junto com a Secretária Ivna e toda a sua equipe da saúde, onde por meio de seus agentes, disponibilizou uma grande força tarefa para as ações de prevenção e combate, a gestora da pasta também lembrou,  da importante participação de toda a equipe do Governo da Reconstrução para conter o avanço desta pandemia no município com orientações durante o dia a dia. Todos os envolvidos, são verdadeiros hérois, afirmou e agradeceu a secretária Ivna.

O Prefeito finalizou o seu pronunciamento, afirmando que é preciso ter a consciência de todo o cidadão Bueraremense, e que neste momento crítico, TODOS NÓS DEVEMOS FICAR EM CASA pois essa é comprovada ainda, como a melhor ação de prevenção.

Nesta tarde,  haverá uma reunião na sede da Prefeitura Municipal onde o Prefeito Vinícius Ibrann (DEM) irá se reunir com o comitê de crise para em comum acordo com todos,  deliberar novas medidas, declarou o prefeito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad