NEWS

Post Top Ad



15 de abril de 2020

Buerarema - O Baratão dos Naturais com DESCONTOS ENTRE 40% e 50% em alguns de nossos produtos como: BCAA, 2 HOT e GLUTAMINA - Pergunte ao vendedor e economize!

Super promoção nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS para você que é praticante de atividades físicas e frequentador assíduo das principais academias de sua cidade, temos descontos especiais de alguns de nossos produtos que variam entre 40% e 50%, entre eles: BCAA, 2 HOT e também Glutamina, pergunte ao nosso vendedor autorizado e oconomize em suas compras.

Entre em forma utilizando esses incríveis produtos e economizando em seu orçamento, as lojas O BARATÃO DOS NATURAIS de Buerarema, Itabuna e Teixeira de Freitas lhe garante sempre um atendimento especializado e diferenciado, com profissionais altamente capacitados para lhe orientar e te oferecer sempre o melhor com a garantia absoluta do MENOR PREÇO da região. 

Lojas O BARATÃO DOS NATURAIS na direção de Rivamar Mesquita e Jacqueline Mesquita agradecem a sua fidelidade - Buerarema, Itabuna e Teixeira de Freitas, VEM PRA CÁ, VEM ECONOMIZAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad