NEWS

Post Top Ad



16 de abril de 2020

Itabuna - (VEJA VÍDEO) ENFERMEIRO GANDUENSE SE RECUPERA DO CORONAVÍRUS E RECEBE ALTA DA UTI NA CIDADE DE ITABUNA

Vítima do primeiro e o único caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19) no município de Gandu, o enfermeiro Sandro Murilo Brito, de 44 anos, recebeu alta hospitalar no final da tarde desta quarta-feira (15). Ele ficou 7 dias internado na Santa Casa de Misericórdia, em Itabuna. A informação foi divulgada pela própria instituição hospitalar, em redes sociais.

De acordo com a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, o ganduense é o quanto paciente que recebeu alta hospitalar da unidade Covid. Vale lembrar que uma mulher de 27 anos, moradora de Ibirataia, que ficou internada por quatro dias na mesma unidade hospitalra, recebeu alta no último dia 11 de abri

A Santa Casa de Itabuna informou ainda que mesmo apresentando melhora e com alta hospitalar, o ganduensee seguirá em isolamento domiciliar. Ele será monitorado pela vigilância epidemiológica até a coleta de novos exames, respeitando o prazo que indicará se ele está curada ou não da Covid-19.Esse é o quanto paciente que recebeu alta hospitalar da Santa Casa de Itabuna.

Segundo a Secretaria da Saúde de Gandu, Sandro havia contraído a doença no Hospital Geral de Ipiaú (HGI), onde atua como profissional de saúde. Na saída da unidade hospitalar, o ganduense agradeceu os profissionais que comemoram sua volta para casa. (Bahia em Dia)

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad