NEWS

Post Top Ad



10 de fevereiro de 2020

Jussari - É obras pra todo lado! Prefeito VALETE demostra o seu prestigio com o Governador RUI COSTA e realiza várias inaugurações na cidade!!! Prefeitos de toda região abrilhantaram o encontro

 A cidade de Jussari vem passando por uma grande transformação com a gestão do Prefeito VALETE e  toda sua equipe, o município conta com o apoio do Governo do Estado da Bahia – Governador RUI COSTA e já neste início de 2020 muitas obras continuam sendo entregues a toda população. 

Na última Quinta-Feira (06) o Governador Rui Costa visitou o munícipio de Jussari e ao lado do Prefeito VALETE e de vários prefeitos do Sul Baiano,  participou da inauguração de pavimentação em paralelepípedo de ruas no bairro Agenor de Souza Barreto, de mais quatro ruas no bairro Leonel Batista na sede, também na rua Presidente Médice, bem como a inauguração da academia da saúde na Praça Rui Barbosa e de uma moderna Unidade Básica de Saúde  no bairro Leonal Batista entre outras ações. 

O Governador Rui Costa também assinou 02 convênios dos programas Terra Legal e Bahia Produtiva. Na ocasião, Rui também fez a entrega de quatro títulos de terra do Programa Terra Legal, que garante a permanência das famílias no campo e permite o acesso a financiamentos junto a instituições financeiras e outras políticas públicas que viabilizam melhorias na produção, aquisição de insumos ou outros investimentos, além de aquisição de bens duráveis.

Como parte da agenda, a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) recebeu autorização para celebrar convênio, no âmbito do Bahia Produtiva, com a Associação dos Pequenos Criadores de Gado Leiteiro de Jussari. O investimento é de aproximadamente R$ 279 mil.

Vários prefeitos, vereadores e lideranças do Litoral Sul e do Médio Sudoeste, parceiros do mandato do parlamentar petista, integraram a comitiva do governador. Entre eles, o prefeito de Itacaré e presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável – Litoral Sul (CDS-L), Antônio de Anízio; o prefeito de Iguaí e presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Médio Sudoeste, Rony Moitinho; o prefeito de Santa Luzia e presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica, Guilherme Santos; e o prefeito de Itororó, Adauto Almeida, além de ex-prefeitas e ex-prefeitos, como Josefina Castro (Coaraci); e Adroaldo Almeida (Itororó).

Também prestigiou o Prefeito VALETE os seus amigos os Prefeitos: de Buerarema Vinícius Ibrann, de São José da Vitória Jeová Nunes, Itabuna Fernando Gomes entre outros. 

A população de Jussari esta feliz com o Prefeito VALETE e marcou presença em massa no evento "A VISITA DO GOVERNADOR RUI COSTA" ao município. Vários moradores fizeram questão de deixar a sua mensagem em apoio e agradecimento ao Prefeito VALETE pela forma como vem transformando JUSSARI.

Confira todos os detalhes deste evento em IMAGENS e logo abaixo assista ao VÍDEO com demonstrações das várias ruas pavimentadas em Jussari e da Academia de Saúde na Praça Rui Barbosa, confira todos os detalhes aqui:

ATENÇÃO: PRIMEIRO AS IMAGENS E NO FINAL ASSISTA A 03 VÍDEOS

"CHEGADA DO GOVERNADOR RUI COSTA A JUSSARI"





PREFEITO VALETE AO LADO DE VÁRIOS PREFEITOS REGIONAIS


MOMENTOS DA INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE BÁSICA



ACADEMIA DA SAÚDE NA PRAÇA RUI BARBOSA





VÁRIAS RUAS PAVIMENTADAS EM JUSSARI












GOVERNADOR RUI COSTA E PREFEITO VALETE FALA
A POPULAÇÃO DE JUSSARI 













O PREFEITO VINÍCIUS IBRANN FEZ QUESTÃO DE PARABENIZAR 
 PREFEITO VALETE E TODA A SUA EQUIPE 




GOVERNADOR RUI COSTA PARABENIZA JUSSARI 
PELA ATUAL FROTA DE VEÍCULOS







APRESENTAÇÃO DA BANDA DE FANFARRA FAMUJ



PREFEITO VALETE SENDO PRESTIGIADO POR VÁRIOS PREFEITOS, 
AUTORIDADES E AMIGOS REGIONAIS














ASSISTA OS 03 VÍDEO AQUI

1º VÍDEO - CHEGADA DO GOVERNADOR RUI COSTA A JUSSARI E IMAGENS AÉREA FEITAS COM DRONE BUERA 24 HORAS NAS OBRAS RECÉM INAUGURADAS 

2º VÍDEO - PRONUNCIAMENTO DE VALETE, GOVERNADOR RUI COSTA E DE 
VÁRIOS PREFEITOS DO SUL DA BAHIA

3º VÍDEO - POPULAÇÃO DE JUSSARI ESTÁ FELIZ COM A GESTÃO DO PREFEITO VALETE, CONFIRA VÁRIOS DEPOIMENTOS DE MORADORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad