NEWS

Post Top Ad



15 de fevereiro de 2020

Buerarema - (VEJA VÍDEO) As crianças do SCFV se divertirão na 3ª edição da COLÔNIA DE FÉRIAS 2020, Foi incrível confira tudo aqui



 A Secretaria de Assistência Social de Buerarema através do CRAS/SCFV realizou nos dias 12 e 13 a 3ª edição do projeto COLÔNIA DE FÉRIAS 2020 com o tema "Enquanto eu brinco, eu me socializo".

Desta vez foi a programação foi realizada durante dois dias no Shopping Jequitibá de Itabuna no espaço Zig Zag. Foi uma tarde recreativa com ações de socialização com crianças e adolescentes usuárias do programa, foram momentos de alegria e diversão onde a turminha se encantaram com os brinquedos do espaço de lazer, logo após elas degustaram de um delicioso lanche na praça de alimentação.

Registramos também o importante apoio de toda REDE DO SOCIAL onde durante as ações do SCFV nesta programação, todos juntos se uniram para que a COLÔNIA DE FÉRIAS no Shopping Jequitibá fosse o maior sucesso.

Notava-se no semblante de cada criança e adolescente a emoção com os incríveis brinquedos e jogos do ZIG ZAG, Confira todos os detalhes com os melhores momentos demonstrados em  IMAGENS E VÍDEOS VEJA TUDO AQUI:









































































































ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad