NEWS

Post Top Ad



17 de fevereiro de 2020

Buerarema - CDL realiza cerimônia para a entrega das premiações ao sorteados da CAMPANHA NATAL PREMIADO NO COMÉRCIO DE BUERAREMA

A Câmara de Dirigentes Lojistas realizou na última Sexta-Feira (14) na Casa de Cultura Jonas e Pilar a cerimônia de entrega de todas as premiações relacionadas a Campanha NATAL PREMIADO NO COMÉRCIO DE BUERAREMA 2019/2020. 

O evento foi marcado com a presença de vários comerciantes de 'Buerarema e São José da Vitória', de diretores do CDL, do Poder Executivo do município sendo representando pelo Secretário Careca da Caçamba, também além dos sorteados nesta campanha e da comunidade em geral. 

Em sua fala o Presidente do CDL ORLANDO DA UBLA agradeceu a todos os seus colaboradores e parabenizou toda população de Buerarema que priorizou as suas compras nas lojas parceiras do CDL, e por fim, Orlando disse que em 2020 as campanhas terão premiações ainda melhores. 

Orlando também fez questão de agradecer ao Prefeito Vinícius Ibrann que sempre tem colaborado com as ações do CDL e fez a doação de 01 Moto 0 Km para o sorteio. 

Confira aqui IMAGENS da Cerimônia de entrega das premiações da Campanha NATAL PREMIADO NO COMÉRCIO DE BUERAREMA, veja tudo aqui:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad