NEWS

Post Top Ad



17 de fevereiro de 2020

Buerarema - Secretaria de Saúde através do PSF HERALDO ROCHA realiza o CARNAVAL DA PREVENÇÃO / FEVEREIRO COLORIDO


A Secretaria Municipal de Saúde de Buerarema por meio da Secretária Ivna Mororó, da Coordenadora da Atenção Básica Renata Lordelo,  juntamente com os PSF'S deste município,  inicia o ano de 2020 apresentando as temáticas dos MESES COLORIDOS. 

Em sua abertura a equipe do PSF HERALDO ROCHA inicia o  CARNAVAL DA PREVENÇÃO - Fevereiro Colorido hoje Sexta-Feira (14) na praça Domingos Cabral por meio de Stands durante todo o dia onde haverá diversas palestras sobre: Álcool e outras drogas, DST'S e HIV.


A Secretária IVNA MORORÓ informa a toda população que também haverá blitz educativa, aferição de pressão arterial e glicemia, além dos testes rápidos para HIV, Sífilis, Hepatite B,C, e por fim o Cine Saúde na Casa da Cultura Jonas e Pilar. 

Aproveitando a oportunidade Ivna Mororó informa a toda população que durante a programação do CARNATIBIRA que acontecerá no próximo Domingo (16), estará sendo disponibilizado para todos, um ponto de apoio com uma equipe de saúde, onde haverá serviços de saúde além de informações e distribuição de preservativos. 


Outra importante informação é que esses serviços de prevenção as doenças sexualmente transmissíveis são realizadas em todas as unidades de saúde durante todo o ano, não somente neste período de Fevereiro. 

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad