NEWS

Post Top Ad



18 de fevereiro de 2020

Buerarema - Secretaria de Educação realiza JORNADA PEDAGÓGICA


Aconteceu ontem Segunda-Feira (17) no Líder Social a JORNADA PEDAGÓGICA do município de Buerarema que marca o início do ano letivo para os profissionais da Educação.

O evento teve como tema: UM NOVO LUGAR PARA O PROFESSOR, TEMPO DE INOVAR E APRENDER! A Secretária THAIANE PEREIRA juntamente com toda a sua equipe e o Prefeito Vinícius Ibrann e o Vice Gel da Farmácia, receberam todos os professores e funcionários da educação com muita alegria e entusiasmo. 

Também marcaram presença o Presidente do CDL Orlando da Ubla, o Tenente Tavares - Coordenador do Vetor disciplinar que será implantado na escola José Nery, Secretários municipais entre outras autoridades. 

Em suas palavras a Secretária Thaiane Pereira falou sobre a valorização do profissional da educação e sua importância para o bom desenvolvimento dos trabalhos pedagógicos, Já o Prefeito Vinícius agradeceu a todos os profissionais por toda dedicação e empenho na educação do município. 

O Palestrante Shalom Rocha falou sobre a importância da inteligência comunicativa no século 21. O Vice Prefeito Gel parabenizou todos os professores e em especial a Secretária Thaiane e toda a sua equipe que vem fazendo um excelente trabalho frente a pasta. 

Confira aqui IMAGENS com os principais momentos da JORNADA PEDAGÓGICA DE BUERAREMA, veja tudo aqui:























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad