NEWS

Post Top Ad



18 de fevereiro de 2020

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Prefeito VINÍCIUS IBRANN ouve moradores da RUA VITAL BRASIL e realiza ações de SANEAMENTO BÁSICO

As ações da Secretaria de Infraestrutura do município de Buerarema continuam a todo vapor e o que em gestão passada se passava despercebido, neste atual governo tem virado uma solução e o Prefeito VINÍCIUS IBRANN ao lado do secretário CARECA DA CAÇAMBA tem intensificado as frentes de saneamento básico em diversas localidades do município. 

Desta vez o trabalho vem sendo realizado na Rua VITAL BRASIL onde foi constatado que nesta localidade alguns trechos da rede de esgoto existente, está totalmente destruída por conta dos vários anos de sua existência, Vinícius Ibrann autorizou a troca imediata das manilhas desta mencionada rua e a equipe trabalha firme para solucionar mais esta ação. 

Muitos moradores desta localidade fizeram questão de abraçar o jovem gestor e parabeniza-lo pela forma como vem conduzindo a cidade de Buerarema, ESSE MENINO FAZ! Essa foi uma das palavras mencionadas pelos moradores. 

Confira aqui IMAGENS dos serviços que vem sendo feito na Rua Vital Brasil e assista também a 03 conversas de moradores com o Prefeito Vinícius Ibrann, saiba as opiniões e sugestões de cada um deles. VEJA TUDO AQUI:














ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad