NEWS

Post Top Ad



19 de fevereiro de 2020

Buerarema - Recorde de público! Assim foi o CARNATIBIRA que neste ano atraiu milhares de foliões que se divertiram no ARRASTÃO DA IMPRESSÃO DIGITAL (Confira melhores momentos aqui)



Com a realização da Prefeitura Municipal de Buerarema e a organização da Equipe do Social, bem como a produção de Tibirá e Jau,  o CARNATIBIRA 2020 ocorrido no último Domingo (16) no município foi um grande sucesso. 

A programação teve seu início logo cedo às 14hs na Praça do Ginásio de Esportes Britão,  onde houve uma concentração de todos os foliões. Por volta das 16hs o público presente prestigiou o desfile a fantasia nas categorias mirim e adulta, foi um show de irreverência, teve um pouco de tudo com vários personagens caracterizados.

O momento mais esperado por todos foi quando a Banda IMPRESSÃO DIGITAL com o mega som do TRIO LUNY e a participação de KAUÃ ARAÚJO deram o tom da festa. A Impressão Digital com um repertório bem eclético em AXÉ MUSIC,  promoveu um gigantesco arrastão pelas principais ruas e Avenidas de Buerarema e o público presente foi ao delírio relembrando o melhor da música baiana. 

A Polícia Militar e a Guarda Municipal mais uma vez marcou presença e prestou um importante trabalho garantindo a toda população muita segurança e tranquilidade do começo ao fim do circuito.

O Prefeito Vinícius Ibrann ao lado do Vice Gel da Farmácia e de seus Secretários municipais agradeceram a presença de todos e ao lado da população,  curtiram a programação festiva que foi finalizada por volta das 21 hs na praça Domingos Cabral. 

O gestor Vinícius Ibrann ressaltou a importância do apoio e o incentivo aos eventos culturais de Buerarema, ele disse que o CARNATIBIRA já é uma marca registrada e esse evento carnavalesco já faz parte da agenda cultura de nossa região, finalizou. 

Confira aqui os principais lances desta programação festiva em IMAGENS ilustrativas e logo abaixo assista ao VÍDEO com os melhores momentos, VEJA TUDO AQUI: 

FIQUEM LIGADINHOS NO QUE PREPARAMOS PARA VOCÊ






























































































ASSISTA O VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad