NEWS

Post Top Ad



10 de fevereiro de 2020

Buerarema - Tudo pronto! DIA 16 Domingo tem CARNATIBIRA em Buerarema com show da banda IMPRESSÃO DIGITAL e o super som do MINI TRIO LUNY, vista a sua fantasia e participe!

O Prefeito Vinícius Ibrann e o Vice Gel da Farmácia receberam na última Sexta-Feira (07) na sede da Prefeitura Municipal 'TIBIRA E JAU' para anunciar a realização e mais uma vez o total apoio do poder Executivo ao principal evento carnavalesco de Buerarema o tradicional CARNATIBIRA 2020.

A festa será animada com o show da Banda IMPRESSÃO DIGITAL com o  som do MINI TRIO LUNY no próximo Domingo dia 16 no período da tarde, o circuito irá percorrer as principais ruas e avenidas de Buerarema e no repertório muito axé music, marchinhas e muito mais,  como relatou Murilo do Impressão Digital que vem com a sua nova roupagem.

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN lembrou em suas redes sociais que: - "O ano passado foi incrível e esse ano será ainda melhor". Portanto,  fica o convite para todas as famílias, jovens e adolescentes de Buerarema e região, venham se divertir com suas fantasias e entre no clima do CARNATIBIRA 2020.

O Vice Prefeito GEL DA FARMÁICA lembra que haverá prêmios para a melhor fantasia e não se preocupem com o CALOR,  pois o CARRO PIPA marcará presença e irar molhar todos os foliões.

Temos encontro marcado! Próximo Domingo dia 16 tem CARNATIBIRA 2020 e você é o nosso convidado especial.

Realização: Prefeitura Municipal de Buerarema
Organização: Tibirá e Jau
Cobertura: Site Buera 24 Horas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad