NEWS

Post Top Ad



8 de fevereiro de 2020

Buerarema - Parabéns ALINE !!! Uma Bueraremense CAMPEÃ DE FISIOCULTURISMO que representa o Brasil no mundo (Conheça a sua história de vida aqui):

Vamos falar de uma belíssima e vitoriosa história de vida!  Trata-se de "ALINE SILVA DE SOUZA" éla é uma Bueraremense que residiu por aqui 'Buerarema' em sua adolescência durante 17 anos,  Aline nasceu 1986 sendo filha de Sebastião 'falecido' e Maria Sônia e que atualmente é moradora do bairro São Bento nesta cidade.

A nossa equipe de reportagem em pesquisas, descobriu que ALINE foi CAMPEÃ EM FISIOCULTURISMO e isso por duas vezes durante o ano de 2019 em Liechtenstein na cidade de Triesenberg, local onde ela mora a 16 anos. Esse é um país onde ela encontrou o grande amor de sua vida e constituiu uma linda família com três filhos.

Por telefone, ALINE disse a nossa redação que sempre gostou de praticar esportes e que vinha buscando uma identificação em uma modalidade Esportiva.  Ela lembrou que em sua primeira oportunidade ainda na escola Rotary de Buerarema,  um grupinho de alunas se reuniu e formou um time de futebol feminino nesta unidade escolar onde ela participou e era muito feliz, porém o mencionado time de futebol feminino não foi a frente e Aline ficou muito triste pois ficou sem opção.

Ela também recordou que quando completou os seus 14 anos, se deparou com uma academia de musculação  na cidade 'Buerarema' e que seus olhos brilharam quando observou muitos jovens praticando a musculação. Infelizmente nesta época, Aline não teve condições de praticar essa atividade e que o seu único e certeiro direcionamento naquele momento foi estudar para garantir um futuro melhor para ela e seus familiares.

A sua mudança de vida foi quando resolveu ir embora deixando para trás todos os seus familiares, amigos e principalmente seus ideais e sonhos. Já em seu atual país, Aline relatou que logo após a sua gravidez, teria engordado muito e tomou a decisão de tentar restaurar aquele antigo desejo, "Entrar em uma Academia de Musculação e tentar uma melhor definição para o seu corpo". 

Após 4 anos de academia Aline já era outra mulher e tinha conquistado com muito esforço o corpo tão desejado e com uma boa definição muscular. Ai surgio a oportunidade de participar do seu primeiro campeonato onde em 2016 na categoria biquíni, a sua posição  nesta competição, teria sido o décimo lugar o que para ela já era algo muito especial.

Um contra tempo ocorreu no decorrer de sua vida, quando Aline interrompeu as suas atividades e teve que ajudar a sua família no Brasil. Aline construiu uma nova casa para a sua mãe e também comprou uma cadeira de roda elétrica. O seu pai teria falecido. Com o passar do tempo,  Aline voltou aos treinamentos e rapidamente recuperou a sua forma física. 

Em 2019 foi um ano muito especial onde por duas vezes consecultiva, Aline teria conquistado o título de CAMPEÃ. O primeiro título foi na competição SUÍÇA INTERNACIONAL e o segundo título foi na competição MISS SUÍÇA onde competiu com 20 mulheres e conquistou também primeira colocação. Esse foi um momento único em sua vida pois seria a recompensa para tanta luta e esforço.

Aline agradeceu a equipe do site Buera 24 Horas pela homenagem desta matéria e a todos os seus familiares e amigos moradores de Buerarema e disse que neste ano de 2020 a sua meta seria competições a nível internacional e pediu a todos a torcida pela sua participação nestas competições e que levaria o nome de Buerarema por onde ela fosse, finalizou.

Confira aqui o VÍDEO com o pronunciamento de agradecimento feito por Aline e também algumas homenagens feitas pelos seus familiares, amigos e autoridades, logo abaixo veja IMAGENS de suas participações em competições. VEJA TUDO AQUI:

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

VEJA IMAGENS AQUI










REPORTAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad